Login

Cursos gastronômicos iniciam em abril. Inscrições seguem abertas

27 de março de 2019

Voltados para homens e mulheres, associados ou não, os cursos gastronômicos promovidos pelas confrarias União Cooks e União D’Elas do Grêmio Náutico União são garantia de novas aventuras no comando de fornos e fogões. Confira abaixo quais estão com inscrições abertas:

Confraria União Cooks

Na próxima terça-feira, 2 de abril, os homens iniciantes na cozinha terão o primeiro contato com as panelas em mais uma edição do Curso de Novos – destinado àqueles que desejam dominar a cozinha, conquistar novas amizades e aprender que a gastronomia é a uma experiência única. Os nove encontros ocorrem de abril a julho, nas terças-feiras, das 19h30 às 22h30, no Centro Gastronômico. Para mais informações: (51) 3025-3860 ou uniaocooks@gnu.com.br

No dia 15 do mês os mais experientes retornam à cozinha para a 11ª edição do Curso Avançado de Gastronomia, que já está com as vagas esgotadas.

Confraria União D’Elas

Na próxima quinta-feira, 4 de abril, a confraria dá início ao Curso de Gastronomia D’Elas, que chega a sua 11ª edição com o prestígio e reconhecimento do cenário gastronômico. Serão 16 encontros até outubro, realizados nas quintas-feiras, das 19h30 às 22h30, no Centro Gastronômico e no Espaço Cooks.

A novidade deste ano é a implementação do Curso Avançado D’Elas, que proporcionará conhecimentos culturais e técnicos para capacitar ainda mais o dom culinário de cada aluna. As aulas iniciam em 10 de abril e seguem até outubro. Os encontros são nas quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, no Centro Gastronômico e no Espaço Cooks.

Restam poucas vagas para ambos os cursos. Para mais informações: (51) 3025-3822 ou uniaodelas@gnu.com.br

Foto: João Mattos Fotografias

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.