Login

Debut 2019: inscrições iniciam na próxima quarta-feira

06 de março de 2019

As inscrições para a 59ª edição do Baile de Debutantes do Grêmio Náutico União ocorrem no dia 13 de março, às 8h30, no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis. Neste primeiro momento, as vagas limitadas são exclusivas para associadas. Caso houver disponibilidade, não associadas podem se inscrever a partir do dia 20.

Além da noite de gala – agendada este ano para o dia 28 de setembro –, o Projeto Debutantes consagra-se pela intensa programação realizada entre os meses de março e setembro, que proporciona uma vivência completa entre debutantes, familiares e amigos.

Encontrinhos semanais, festas, jantares, um final de semana em Gramado e um na sede náutica Ilha do Pavão são algumas das atividades que marcam esta experiência inesquecível. Acesso às academias do GNU e joia também estão inclusos. Mais informações: (51) 3025-3810 ou debutantes@gnu.com.br

No dia da inscrição, é obrigatório trazer documento de identidade, cópia da identidade e uma foto de corpo inteiro da debutante (pode ser amadora).

Foto: João Mattos Fotografia

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.