Login

Debut 2019: inscrições para não associadas iniciam nesta quarta-feira

19 de março de 2019

As inscrições para a 59ª edição do Baile de Debutantes do Grêmio Náutico União seguem abertas. Elas iniciaram exclusivamente para associadas na última quarta-feira, 13 de março, e, em menos de duas horas após a abertura oficial, cerca de 45 debutantes já haviam sido inscritas. A partir de amanhã, 20, elas abrem para não associadas no Salão Nobre da sede Alto Petrópolis.

É obrigatório trazer documento de identidade, cópia da identidade e uma foto de corpo inteiro da debutante (pode ser amadora). Mais informações: (51) 3025-3810 ou debutantes@gnu.com.br

Projeto Debutantes

Além da noite de gala – agendada este ano para o dia 28 de setembro –, o Projeto Debutantes consagra-se pela intensa programação realizada entre os meses de março e setembro, que proporciona uma vivência completa entre debutantes, familiares e amigos.

Encontrinhos semanais, festas, jantares, um final de semana em Gramado e um na sede náutica Ilha do Pavão são algumas das atividades que marcam esta experiência inesquecível. Acesso às academias do GNU e joia também estão inclusos.

Primeira festa

Dias após o início das inscrições, o GNU promove a tradicional Festa Reencontro. Ela, que é uma das quatro grandes festas que compõem a programação do Debut, reunirá as debutantes deste ano, de anos anteriores, amigos e convidados no dia 29 de março, às 23h, no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis. Com os hits mais tocados no verão e Carnaval 2019, o DJ Cabral promete agitar a gurizada. Destinados aos jovens entre 14 e 17 anos, os ingressos estão disponíveis nas secretarias do GNU.

Patrocinadores: Silvas’s Hunter Fotografias | Brun Vídeo | DJ Cabral
Apoiadores: Mirage Intercoiffure Três Figueiras | The Dress | Michele Mezzari | Ambientallize | Vol Fioravante

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.