Instagram Youtube Flickr

Debut 2019: primeiro dia de inscrições é um sucesso

A edição de 2019 do Projeto Debutantes do Grêmio Náutico União já era um sucesso antes mesmo do início das inscrições. Pais, responsáveis e futuras debutantes iniciaram a formação da fila de espera ainda na tarde de ontem (12). Em menos de duas horas após a abertura oficial, na manhã desta quarta-feira (13), cerca de 45 debutantes já haviam sido inscritas para a 59ª edição do Baile de Debutantes.

O cenário se repete anualmente, já que as famílias querem garantir a tão concorrida vaga para suas filhas e a melhor mesa na noite dos sonhos, agendada este ano para o dia 28 de setembro. Pensando nisso, o Clube abre as portas do Salão de Festas para acomodar quem veio passar a noite na fila de espera. Os patrocinadores também ofereceram mimos de boas-vindas às famílias: café da manhã, doces, bonés, maquiagens e penteados.

As inscrições seguem ocorrendo exclusivamente para as associadas no Setor de Eventos do Clube (em horário comercial) até a próxima quarta-feira (20), quando abrem para não associadas (caso haja disponibilidade de vagas).

Primeira festa

Dias após o início das inscrições, o GNU promove a tradicional Festa Reencontro. Ela, que é uma das quatro grandes festas que compõem a programação do Debut, reunirá as debutantes deste ano, de anos anteriores, amigos e convidados no dia 29 de março, às 23h, no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis. Com os hits mais tocados no verão e Carnaval 2019, o DJ Cabral promete agitar a gurizada. Destinados aos jovens entre 14 e 17 anos, os ingressos estão disponíveis nas secretarias do GNU.

Patrocinadores: Silvas’s Hunter Fotografias | Brun Vídeo | DJ Cabral
Apoiadores: Mirage Intercoiffure Três Figueiras | The Dress | Michele Mezzari | Ambientallize | Vol Fioravante