Instagram Youtube Flickr

Dia da Mulher: liberdade e autonomia são assuntos tratados em talk show

Na sexta edição do talk show promovido pelo Grêmio Náutico União em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, “protagonismo” foi o termo usado para definir a posição em que as mulheres devem assumir em suas vidas.

Com o tema “Mulheres Empoderadas: uma reflexão sobre o poder da mulher empreendedora”, o bate-papo recebeu a mediadora Tânia Carvalho e as convidadas Andrea Kohlrausch (Diretora de Varejo da Calçados Bibi), Nadine Farias Anflor (Chefe da Pólicia Civil do RS) e Sáloa Neme da Silva (Advogada), que foram prestigiadas por cerca de 200 mulheres no Teatro do União, na noite de ontem (14).

Durante aproximadamente uma hora de debate, as participantes discorreram, principalmente, sobre a independência emocional e financeira que as mulheres conquistaram ao longo da história até o século atual. O tema instigou o público, que teve perguntas respondidas pelas quatro convidadas. Todas as mulheres presentes receberam, ainda, um mimo da Karsten: Cama, Mesa e Banho, além de participarem de um sorteio de brindes: uma cesta de mimos da Kasten e lenços da grife Vol Fioravantte.

Após, um coquetel com petit porções de risotos foi servido pela Confraria União D’Elas no Espaço Foyer, em frente ao Teatro.

Patrocínio: Karsten: Cama, Mesa e Banho
Apoio: Ambientallize, Vol Fioravantte e Som&Eventos
Gastronomia: Confraria União D’Elas
Ação Voluntária: Grupo União Voluntários

> confira aqui as fotos do evento

Foto: João Mattos Fotografia



Skip to content