Login
GNU conquista dez medalhas no Torneio Mario Queiroz

GNU conquista dez medalhas no Torneio Mario Queiroz

25 de março de 2019

GNU conquista dez medalhas no Torneio Mario Queiroz
GNU conquista dez medalhas no Torneio Mario Queiroz
Os jovens esgrimistas do Grêmio Náutico União conquistaram dez medalhas no Torneio Nacional Infantil e Pré-Cadete Mario Queiroz, realizado entre 22 a 24 de março, na Sede Moinhos de Vento. A competição reuniu mais de duzentos atletas, de 13 a 15 anos, e doze clubes de todo o país.

Os unionistas conquistaram dez medalhas, sendo três de outo, três de prata e quatro bronzes. Entre os campeões, destaque para a pequena Livia Mattos que venceu em duas categorias. O outro título veio de Sofia Castro, que, no Sabre, venceu em uma categoria e foi vice noutra. A mais nova atleta do Clube a disputar, Marina Rocha, de sete anos, não se intimidou com o peso de uma competição nacional e subiu ao pódio já em sua estreia nas pistas nacionais, com o bronze no Florete até 9 anos. Confira as conquistas da geração unionista que desponta na esgrima brasileira:

Florete 9 anos
Feminino
Luísa Fayos - bronze
Marina Rocha – bronze

Masculino
Antônio Teixeira – bronze

Florete 11 anos
Lívia Matos – campeã

Florete 12 e 13 anos
Livia Mattos – campeã
Júlia Quadros - 3º lugar

Florete 15 anos
Murilo Machado - 2º lugar

Sabre 11 anos
Sofia Castro – 2º lugar

Sabre 12 e 13 anos
Sofia Castro – campeã
Bibiana Suñe - 2º lugar

Foto: Heloíse Bordin/GNU

 

Convênio

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da Lei 13.756/18.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.