Instagram Youtube Flickr

GNU é, novamente, o clube social mais lembrado do Prêmio Marcas de Quem Decide

Com 22,4%, o Grêmio Náutico União (GNU) foi, novamente, o clube social mais lembrado do Prêmio Marcas de Quem Decide. A edição 2019, apresentada ao mercado na manhã dessa terça-feira (12 de março), reforçou a presença da marca unionista na mente do empresariado gaúcho.

Líder há cinco anos consecutivos, o GNU manteve a curva ascendente e viu a diferença para o segundo colocado, a Sogipa, ampliar ainda mais na comparação com os anos anteriores, batendo na casa dos 5,7 pontos percentuais (16,7%). A terceira posição ficou com a Associação Leopoldina Juvenil (4,6%).

Na preferência, a disputa pela primeira posição segue acirrada, com a Sogipa mantendo-se 0,9% à frente. Representaram o  Grêmio Náutico União o presidente José Naja Neme da Silva e os vice-presidentes Vilson Ferreira, da pasta administrativa, José Kleber Ziede, da social, e Alexandre Makariewicz, da cívico-cultural.

 

A pesquisa

Realizada há 21 anos, a pesquisa Marcas de Quem Decide é um estudo estatístico descritivo, com amostragem representativa do público pesquisado, tendo como base a distribuição econômica em sete regiões do Estado, cobrindo todo o Rio Grande do Sul – todos os municípios com 0,5% ou mais do PIB gaúcho fazem parte da amostra.
Para avaliar os níveis de lembrança e preferência em todos os setores desta edição, a Qualidata Pesquisas e Informações Estratégicas ouviu 348 pessoas, todas elas empresários e altos executivos gaúchos. As entrevistas são feitas por telefone e as respostas dadas em todos os setores avaliados são livres e espontâneas, tendo como estímulo apenas a citação dos respectivos setores.


Veja também

Novamente, o mais lembrado e preferido dos gaúchos

Skip to content