Instagram Youtube Flickr

União Cooks dá início à programação de 2019

A confraria gastronômica masculina do Grêmio Náutico União, União Cooks, celebrou ontem (12) o início de mais um ano de encontros, cursos, jantares e ações beneficentes. O tradicional Jantar de Abertura reuniu cerca de 90 confrades no Salão Foyer, na sede Alto Petrópolis.

A equipe de cozinha, formada por Vitor Israel, Vicente Zepka, Antônio Ben, Silvino Marcon, Fernando Pilotti, Ibanês Pavinatto e Walter Mattos, apresentou uma mistura de sabores em quatro pratos: um queijo brie dos deuses, de entrada, seguido de um terrine de bacalhau com molho de frutas vermelhas e um matambrito portenho. E, por fim, um crema em três sabores.

Enquanto saboreavam os pratos servidos, os convidados puderam conhecer mais sobre a harmonização de vinhos e espumantes do jantar em bate-papo ministrado por Patrícia Ramon, representante comercial da Porto a Porto, patrocinadora da Confraria. Confira abaixo as fotos do evento, com crédito de João Mattos Fotografia.

Inscrições abertas

Para aqueles que desejam pilotar a cozinha, conquistar novas amizades e aprender que a gastronomia é a uma experiência única, o União Cooks promove o Curso de Novos. O primeiro contato com as panelas será no dia 2 de abril, quando a 39ª turma assume o comando do Centro Gastronômico. Ao todo são onze encontros, que ocorrem de abril a julho, nas terças-feiras, das 19h30 às 22h30. As inscrições estão abertas para associados e não associados, e devem ser efetuadas nas secretarias do Clube. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3025-3860 ou confrariauniaocooks@gnu.com.br.

> confira aqui as fotos do evento

Fotos: João Mattos Fotografia