Instagram Youtube Flickr

Unionistas garantem mais medalhas em Campeonato Sul-americano Juvenil

Os jovens nadadores do Grêmio Náutico União continuam conquistando medalhas no Campeonato Sul-americano Juvenil dos Esportes Aquático. Representando a Seleção Brasileira, os atletas estão disputando o campeonato em Iquique, no Chile.

A atleta Laura Paludo disputou nesta terça feira (09/04) a prova de 200m Medley categoria Juvenil B e conquistou a sexta colocação.

Já a atleta Eduarda Gobbo disputou na quarta feira (10/04) a prova de 50m borboleta e sagrou-se Campeã Sul-Americana na categoria juvenil A. Além disso, a unionista disputou também a prova de revezamento 4 X 100m Medley Misto, consagrando-se, mais uma vez Campeã Sul-Americana com quebra de recorde.

 

Convênios 

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

Apoiadores

Secretaria Especial do Esporte – Lei de Incentivo ao Esporte, Banrisul – Banco do Estado do Rio Grande do Sul, Colégio Mesquita, Dias da Silva Advocacia, Decathlon e Swimmers são apoiadores do Departamento de Natação do Grêmio Náutico União.

Foto: Divulgação



Tags

Skip to content