Login
Beatriz Koinaski e Bernardo Gavioli vice-campeões sul-americanos

Beatriz Koinaski e Bernardo Gavioli vice-campeões sul-americanos

02 de abril de 2019

Beatriz Koinaski e Bernardo Gavioli vice-campeões sul-americanos
Beatriz Koinaski e Bernardo Gavioli vice-campeões sul-americanos
Os nadadores do Grêmio Náutico União Beatriz Koinaski e Bernardo Gavioli levaram o país a brilhar em águas internacionais. Os unionistas conquistaram, nesta terça (02), a medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Juvenil, na praia Cavancha, Chile. Os atletas disputaram as provas, feminino e masculino, de Maratonas Aquáticas, trajeto de 5km. Bernardo Lauschner, atleta do GNU, também nadou nesta terça e ficou em 9º lugar.

Confira o desempenho dos unionistas nas provas disputadas:

5km Masculino
Bernardo Gavioli – 2º lugar (48m22s)
Bernardo Lauschner – 9º lugar (49min44s)

5km Feminino
Beatriz Koinaski de Paiva – 2º lugar (52min03)

Além deles, do Clube outros três nadadores e dois profissionais, o treinador Mario Leite e médica Rosemary Petkowicz, defendem as cores do Brasil nas provas de águas abertas na competição. As atletas Ana Paula Behr e Cibelle Jungblut caem na água nesta quarta (03), na prova de 7,5 km. A nadadora Marina Amorim disputa os 10km na próxima quinta (04).

Foto: Divulgação

 

Convênio

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da Lei 13.756/18.

Apoiadores

Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), Secretaria Especial do Esporte - Lei de Incentivo ao Esporte, Banrisul - Banco do Estado do Rio Grande do Sul, Sulgás - Companhia de Gás do Rio Grande do Sul, Colégio Mesquita, Dias da Silva Advocacia, Decathlon e Swimmers são apoiadores do Departamento de Natação do Grêmio Náutico União. Para integrar o time de parceiros de um dos maiores clubes esportivos, interessados podem realizar parcerias diretas ou através da Lei de Incentivo ao Esporte. Para mais informações contate nosso setor de negócios, através do email negocios@gnu.com.br

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.