Instagram Youtube Flickr

Capital Inicial agita público no União em noite de comemoração

Sucesso entre as mais diversas gerações, a banda Capital Inicial deu ritmo à festa que celebrou o aniversário de 113 anos do Grêmio Náutico União, completos no dia 1º de abril e brindados no último sábado, 6 de abril. Prestigiada por cerca de mil pessoas, entre membros da diretoria, autoridades estaduais e municipais, associados, convidados e imprensa, a banda de rock liderada por Dinho Ouro Preto vibrou a plateia em um show memorável.

As principais músicas das mais de três décadas de carreira fizeram com que o público dançasse e cantasse durante uma hora e meia de apresentação. O vocalista, junto de Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarell, também apresentou algumas canções do novo álbum “Sonora”, além dos tradicionais covers da Legião Urbana, Raimundos, entre outros.

A festa também proporcionou experiências gastronômicas de alto padrão com o menu selecionado pelo Chef Lúcio. Após o show, os convidados puderam curtir o som selecionado do DJ Ivan Aune. Confira aqui as fotos do evento, com crédito de João Mattos Fotografia.



Skip to content