Instagram Youtube Flickr

Quinta da Cultura do GNU promove espetáculo com saxofonista no final do mês

Em espetáculo promovido pelo projeto Quinta da Cultura do Grêmio Náutico União, no dia 25 de abril, às 20h, no Teatro da sede Alto Petrópolis, o saxofonista Marcelo Ribeiro e banda reproduzirão os temas de Whitney Houston, Stevie Wonder, John Lennon e Michael Jackson, entre outros, em apresentação musical de aproximadamente 90 minutos.

O músico será acompanhado por Bebeto Mohr (bateria), Fernando Petry (baixo), Leandro Hessel (Teclados) e Daniel Nodari (guitarra). Os ingressos já estão à venda nas secretarias do Clube, no valor de R$ 40 (desconto de 50% para associados GNU e demais beneficiados pelas legislações vigentes, mediante apresentação da carteira) e online, abaixo:

Compre aqui
Associado
Não associado
Meia-Entrada

 

Sobre o saxofonista

Formado em Licenciatura em Música, Marcelo Ribeiro vem de uma família tradicional de músicos desde seu bisavô Maestro Ademar Ponce. Conta com a experiência de mais de 3 mil apresentações ao vivo durante seus 30 anos de carreira, entre festivais regionais e nacionais, e programas de televisão, como Galpão Crioulo e Jô Soares. Foi integrante da banda de Elton Saldanha por 7 anos, membro da banda Corações Solitários do bar Sgt. Peppers por 12 anos. Em 2008, teve seu CD solo “Ao Teu Lado” lançado. Atualmente trabalha na área de eventos, shows instrumentais e educador musical.

Foto: João Mattos Fotografia



Skip to content