Instagram Youtube Flickr

Relatório administrativo de 2018 é aprovado pelo Conselho Deliberativo

O presidente do Grêmio Náutico União (GNU), José Naja Neme da Silva, apresentou na noite dessa segunda-feira, 29 de abril, o relatório administrativo da Diretoria Executiva em 2018 para o Conselho Deliberativo. Os números foram analisados por 136 conselheiros que compareceram ao Teatro União, na Sede Alto Petrópolis.

Com primeira e segunda chamadas às 19h30 e 20h, respectivamente, a Reunião Ordinária do CD iniciou com a apresentação das mudanças realizadas na estrutura organizacional do Clube. As conquistas esportivas no período, reveladas por modalidade, foram mostradas na sequência, assim como os eventos sociais e cívico-culturais promovidos em 2018.

O presidente , depois, apresentou os principais investimentos patrimoniais e melhorias efetuadas no ano passado. A ampliação da área das piscinas externas da Sede Alto Petrópolis, as reformas e melhorias em espaços esportivos e de lazer das quatros sedes foram alguns dos pontos citados.

Destaque, ainda, para dois investimentos que começaram a ser analisados em 2018 e serão concretizados neste ano na Sede União Petrópole Tênis Clube: a reforma do ginásio poliesportivo, obra que iniciará nos próximos meses, com previsão de entrega até o final deste ano, e o início da reforma do prédio social, começando pelo telhado.

Na sequência, José Naja Neme da Silva trouxe os indicadores de desempenho e os projetos futuros, como o de acessibilidade na Sede Alto Petrópolis, com instalação de elevador panorâmico interligando todos os andares do prédio social. A qualificação da secretaria da Sede Moinhos de Vento e a reforma da fachada do prédio social/administrativo da Sede Alto Petrópolis também foram citadas.

A última parte da reunião foi aberta para questionamentos dos conselheiros presentes e votação do relatório, aprovado por unanimidade. O encontro foi finalizado às 22h.



Skip to content