Login
Unionistas conquistam seis medalhas para o Brasil no Sul-americano juvenil

Unionistas conquistam seis medalhas para o Brasil no Sul-americano juvenil

08 de abril de 2019

Unionistas conquistam seis medalhas para o Brasil no Sul-americano juvenil
Unionistas conquistam seis medalhas para o Brasil no Sul-americano juvenil
Os jovens nadadores do Grêmio Náutico União conquistaram seis medalhas no Campeonato Sul-americano Juvenil. Nas águas abertas, os atletas entre 14 a 17 anos, representaram a Seleção Brasileira na competição realizada na praia de Cavancha, Iquique, Chile, entre os dias 2 a 5 de abril.

Os atletas do Clube foram responsáveis por uma medalha de ouro, quatro de prata, uma de bronze e ainda um quarto lugar. Confira o desempenho dos nadadores na competição:

Também integravam a delegação brasileira, dois profissionais do Clube, o treinador Mario Alberto Leite e a médica Rosemary Petkowicz.

Revezamento 5 km ( 16 e 17 anos)
Marina Amorim – 1º lugar *
*Marina competiu em equipe com outros atletas da seleção

Revezamento 5 km ( 14 a 16 anos)
Ana Paula Behr, Bernardo Lauschner, Bernardo Gavioli e Cibele Jungblut

5 km Masculino
Bernardo Gavioli – 2º lugar
Bernardo Lauschner – 9º lugar

5 km Feminino
Beatriz Koinaski Paiva – 2º lugar

7,5 km Feminino
Cibele Jungblut – 2º lugar
Ana Paula Behr – 3º lugar

10km Feminino
Marina Amorim – 4º lugar

Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), Secretaria Especial do Esporte - Lei de Incentivo ao Esporte, Banrisul - Banco do Estado do Rio Grande do Sul, Colégio Mesquita, Dias da Silva Advocacia, Decathlon e Swimmers são apoiadores do Departamento de Natação do Grêmio Náutico União. Para integrar o time de parceiros de um dos maiores clubes esportivos, interessados podem realizar parcerias diretas ou através da Lei de Incentivo ao Esporte. Para mais informações contate nosso setor de negócios, através do email negocios@gnu.com.br

Foto: Divulgação

 

Convênio

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da Lei 13.756/18.

Apoiadores

Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), Secretaria Especial do Esporte - Lei de Incentivo ao Esporte, Banrisul - Banco do Estado do Rio Grande do Sul, Sulgás - Companhia de Gás do Rio Grande do Sul, Colégio Mesquita, Dias da Silva Advocacia, Decathlon e Swimmers são apoiadores do Departamento de Natação do Grêmio Náutico União. Para integrar o time de parceiros de um dos maiores clubes esportivos, interessados podem realizar parcerias diretas ou através da Lei de Incentivo ao Esporte. Para mais informações contate nosso setor de negócios, através do email negocios@gnu.com.br

 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.