Login
Eduarda Vaz campeã brasileira sub-21

Eduarda Vaz campeã brasileira sub-21

13 de maio de 2019

Eduarda Vaz campeã brasileira sub-21
Eduarda Vaz campeã brasileira sub-21
A judoca do Grêmio Náutico União Eduarda Vaz Rosa conquistou o título na categoria Peso Médio na CBI Taça Brasil sub-21, realizado entre os dias 11 e 12 de maio em Belo Horizonte ( MG).

A unionista lidera o Ranking Nacional da categoria, já que em fevereiro venceu o Meeting Interclubes. O próximo compromisso da atleta é o estágio internacional em Leibnitz, Austria, voltado para os atletas que integram a Seleção Brasileira de base. Com o resultado obtido há, ainda a possibilidade de Eduarda representar o Brasil no Campeonato Pan-americano Júnior de Lima, no Peru.

Liderada pelo técnico Rafael Garcia, a equipe do GNU participou da competição com oito atletas. Além de Eduarda, representaram o Clube, mas sem colocação entre os primeiros: Felipe Gusmão da Silva, Henrique Gusmão da Silva, Hillary Silva Machado, Julia Silveira Ramos, Thaina Helena Roza Soares e Welligton Safons.

 

Convênio

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da Lei 13.756/18.



Foto: Divulgação

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.