Instagram Youtube Flickr

Regras de pagamento do estacionamento modificam a partir de 1º de junho

Atualizado em 15/05, às 09h35

Atenção, associados. A partir do dia 1º de junho, as regras de pagamento do estacionamento das sedes Moinhos de Vento e Alto Petrópolis serão modificadas, a fim de garantir maior segurança e agilidade no processo.

O que muda?

A partir da data, os associados deverão acessar o estacionamento com a carteira social para pagar o valor de associado. Se o acesso for realizado via ticket, o valor cobrado será, invariavelmente, o de não associado. Mesmo informando ao porteiro, não será possível pagar o valor de associado.

Sou sócio e acessei com o ticket, há como reaver esse valor?

Sim, é possível. Entretanto, o associado deverá pagar o ticket com o valor de não associado e preencher um formulário na portaria do estacionamento para reaver a diferença nos valores em créditos de estacionamento, que serão inclusos na carteira do solicitante.

Como funciona se o cartão não tiver créditos?

Caso o associado não tenha créditos em seu cartão, ele poderá acessar o estacionamento com o cartão e pagar o valor de associado, basta que faça a recarga antes de sair do Clube. A recarga pode ser realizada na portaria do estacionamento, totens de autoatendimento ou nas secretarias.