Instagram Youtube Flickr

Unionistas na Copa do Mundo de Esgrima em Cadeira de Rodas

A Copa do Mundo de Esgrima em Cadeira de Rodas começa nesta quarta-feira (22) reunindo mais de 200 atletas do esporte paralímpico de 29 países no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Dois unionistas estão na lista de representantes brasileiros na competição. Vanderson Chaves e Monica Santos  vão representar o Brasil na  na categoria B.

O evento contará pontos para o ranking paralímpico classificatório para os Jogos de Tóquio em 2020. As provas vão até o dia 25 de maio e esta é a primeira vez que uma etapa da competição acontece no Brasil.  Além da delegação nacional, estarão no Centro Paralímpico Brasileiro atletas do esporte paralímpico da Alemanha, Argentina, Bélgica, Bielorrússia, Brasil, Canadá, Coréia do Sul, Espanha, Estônia, Estados Unidos, Finlândia, Reino Unido, Geórgia, Grécia, Hong Kong, Hungria, Iraque, Itália, Japão, Líbano, Macau, Polônia, Rússia, Suíça, Tailândia, Turquia e Ucrânia.

 

Convênios 

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.



Skip to content