Instagram Youtube Flickr

Atleta do GNU recebe honraria do Legislativo gaúcho

O tenista do Grêmio Náutico União Victor Tosetto recebeu, nesta terça (18), honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande por méritos desportivos conquistados. A homenagem foi entrega, na sala da presidência, pelo deputado proponente da honraria – aprovada pelos parlamentares – Eduardo Loureiro.

“Esta foi uma homenagem proposta por nosso gabinete com o objetivo de reconhecer pessoas que se destacam em suas áreas e, aproveitamos, também para homenagear esta instituição, o Grêmio Náutico União, clube centenário que tem se destacado no que faz e oportunizado a jovens como o Victor desenvolver seu talento”, destacou o deputado.

Victor Tosetto é hoje o melhor gaúcho posicionado no ranking nacional da categoria e conquistou, em 2018 a Copa Guga Kuerten, feito que o permitiu acompanhar o Le Mondial Lacoste em Londres, competição que reuniu os maiores tenistas do mundo.

Fotos: Anna Magagnin/GNU

 

Convênio

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da Lei 13.756/18.



Skip to content