Instagram Youtube Flickr

GNU apresenta cobertura especial dos Jogos Pan e Parapan 2019

Considerada a competição de maior visibilidade depois apenas dos Jogos Olímpicos, os Jogos Pan-americanos e Parapan-americanos receberão uma cobertura especial pela equipe de comunicação do Grêmio Náutico União. Com cinco atletas nos Jogos Pan e três no Parapan, além de técnicos, o Departamento de Marketing do clube porto-alegrense elaborou um plano de comunicação especial para divulgar a participação dos atletas, convocar o público associado para a torcida em conjunto e, claro, divulgar para a imprensa.

“Os Jogos Pan-Americanos, um dos grandes momentos do esporte mundial, conta tradicionalmente com a participação de atletas do GNU, que não somente participam, mas conquistam importantes medalhas. A cobertura especial visa acompanhar todos os detalhes desta grande participação, utilizando todos os canais de comunicação do clube com seus associados, como as redes sociais, email marketing e revista, entre outros”, afirma Gustavo Timm de Oliveira, gerente de Marketing e Comunicação do GNU.

Com a proximidade do torneio, o Clube iniciou no dia 11 de junho a cobertura através das redes sociais com um vídeo simulando um grupo de Whattsapp somente dos atletas e técnicos unionistas, ação que repercutiu no segmento esportivo nacional. Após esta publicação, foi iniciada a apresentação dos representantes do GNU e até aqui foram divulgados perfis especiais de cinco atletas, do total de uma delegação que conta com 11 pessoas, entre treinadores e atletas olímpicos e paralímpicos. Todos os conteúdos relacionados aos Jogos terão a identidade visual criada especialmente para a competição. Em caso de conquistas significativas, estão previstas ações comemorativas com comunicação visual após o torneio.

Toda a cobertura sobre a participação unionista você confere no site e em nossas redes sociais: Facebook e Instagram. Para acompanhar as provas ao vivo, a Record TV anuncia a transmissão dos principais eventos e a Record News dos demais eventos na televisão aberta. Já na televisão por assinatura, o SporTV anuncia a cobertura completa dos Jogos. Quem quiser acompanhar via streaming terá como opção o SporTV Play e o site da competição. ⠀⠀⠀⠀

Esta será a 18ª edição dos Jogos e pela primeira vez acontecerá no Peru. A cidade de Lima, capital do país, receberá os Jogos Pan-Americano entre os dias 26 de julho e 11 de agosto e os Jogos Parapan-Americanos entre os dias 23 de agosto e 1º de setembro.

 



Skip to content