Login
GNU conquista seis medalhas no Campeonato Brasileiro

GNU conquista seis medalhas no Campeonato Brasileiro

10 de junho de 2019

GNU conquista seis medalhas no Campeonato Brasileiro
GNU conquista seis medalhas no Campeonato Brasileiro
Os ginastas do Grêmio Náutico União conquistaram seis medalhas no Campeonato Brasileiro Caixa de Ginástica Artística, realizada entre os dias 5 a 9 de junho, Na Arena Carioca 3, Parque Olímpico, Rio de Janeiro (RJ). Foram quatro conquistas no adulto e duas nas categorias de base.

No Adulto, na competição válida pela 1ª Etapa do Circuito Caixa, Luis Guilherme Porto confirmou sua consolidação entre os grandes nomes da modalidade no país e ficou em 3º lugar geral, além de duas medalhas de bronze em aparelhos. Thayse Silva também subiu no o pódio na disputa de Salto Feminino. Já no nível Iniciante Caio Garcia foi o grande campeão no Torneio Nacional pela categoria pré-infantil. No Infantil, outro unionista subiu no lugar mais alto do pódio, José Olimpio.

A delegação unionista na principal competição nacional da modalidade foi representada por 17 atletas. Confira os melhores resultados da equipe:

Categoria Adulto – Provas por Aparelhos ( Especialistas) e Individual Geral – 1ª Etapa Circuito Caixa de Ginástica Artística e Torneio Nacional – 4 medalhas de bronze

Luis Guilherme Porto – 3º lugar geral Individual Geral, Salto Masculino e Paralelas Simétricas
Thayse Silva – 3º lugar Salto Feminino

Torneio Nacional – categorias de base: 2 medalhas de ouro

Nível Iniciante – pré-infantil
Caio Garcia – 1º lugar
Tiago Sasso – 6 lugar

Nível Intermediário – Infantil
José Olimpio – 1º lugar

Ficha técnica – Ginastas: Caio Garcia, Isabela Daudt, Isadora Dutra, Jéssica Bampi, Julia Esteves, Julia Gonçalves, Juliano Oliva, José Olímpio, Luis Guilherme Porto, Luisa Svirski, Manuella Cunha, Milleny Esteves, Rafaela Oliva, Tainá Bandeira, Tiago Sasso, Thayse da Silva e Vitoria Migliorin.

Comissão Técnica - Adriana Alves, Eliseu Burtet, Leonardo Finco, Luciana Araujo e Rogério Pereira. Fisioterapeuta: Angel Souza

 

Convênio

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da Lei 13.756/18.

Apoiadores

Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e Infodive são apoiadores do Departamento de Ginástica Artística do Grêmio Náutico União. Para integrar o time de parceiros de um dos maiores clubes esportivos, interessados podem realizar parcerias diretas ou através da Lei de Incentivo ao Esporte. Para mais informações contate nosso setor de negócios, através do email negocios@gnu.com.br

 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.