Login
Luis Porto leva GNU ao pódio no Universíade

Luis Porto leva GNU ao pódio no Universíade

08 de julho de 2019

Luis Porto leva GNU ao pódio no Universíade
Luis Porto leva GNU ao pódio no Universíade
Neste domingo, 7/7, o ginasta Luís Guilherme Porto subiu no pódio da 30ª edição do Universíade, disputada na cidade italiana de Nápoles. Honrando a tradição unionista na Ginástica Artística, o atleta conquistou a terceira colocação no salto sobre a mesa. 

O Universíade é a segunda maior competição poliesportiva do mundo, reunindo mais de mil atletas de mais de 45 países. Luís Porto, que esteve acompanhado do treinador Leonardo Finco, juntou-se a Mosiah Rodrigues e Daiane dos Santos como unionistas que conquistaram medalhas na competição.

O unionista projeta: “O foco é Tóquio, mas um passo de cada vez. Agora tem o Pan, ainda não sei se vou nem qual equipe vai ser a equipe, mas se não for ao Pan, tem o Brasileiro logo em seguida. O foco é sempre a próxima competição”.

 

Convênio

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da Lei 13.756/18.

Apoiadores

Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e Infodive são apoiadores do Departamento de Ginástica Artística do Grêmio Náutico União. Para integrar o time de parceiros de um dos maiores clubes esportivos, interessados podem realizar parcerias diretas ou através da Lei de Incentivo ao Esporte. Para mais informações contate nosso setor de negócios, através do email negocios@gnu.com.br

 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.