Instagram Youtube Flickr

Relatório do 1º semestre é apresentado para o Conselho Deliberativo

O Conselho Deliberativo do Grêmio Náutico União (GNU) reuniu-se na noite desta segunda-feira, 29 de julho, para a apresentação do relatório da Diretoria Executiva relativo às atividades desenvolvidas no 1º semestre de 2019.

O presidente do GNU, José Naja Neme da Silva, iniciou a apresentação citando a conquista do ginasta unionista Luis Guilherme Porto, que, integrando a Seleção Brasileira de Ginástica Artística, ganhou a medalha de ouro na disputa por equipes dos Jogos Pan-Americanos de 2019, que ocorrem em Lima, no Peru. O título foi saudado com uma salva de palmas dos conselheiros.

O esporte foi o tema na sequência, com a apresentação das conquistas esportivas no período e dos projetos de lei esportivos já realizados e que estão sendo efetuados neste momento. Logo após, o presidente do GNU, José Naja Neme da Silva, abordou temas relacionados à área social e cívico-cultural.

Destaque, ainda, para os investimentos realizados nas sedes, como a reforma da fachada do prédio social e administrativo da Sede Alto Petrópolis, a começar pela área localizada junto à piscina externa. Outras obras citadas foram a remodelação da portaria administrativa da mesma sede, assim como o ginásio de esportes da Sede União Petrópole Tênis Clube, que também teve sua calçada externa na Rua Faria Santos reformadas.

Projetos futuros

Os próximos projetos que serão trabalhados pelo Clube também foram apresentados pelo presidente, a começar pelas demais reformas necessárias na Sede União Petróle Tênis Clube, como revitalização da piscina térmica e reativação das aulas de natação no local, a construção de um estacionamento e a renovação do prédio social, iniciando pela troca do telhado.

O projeto para o novo prédio esportivo da Sede Moinhos de Vento, localizado junto à avenida Coronel Bordini, também foi tema da apresentação, com as propostas preparadas até agora. Presidente comentou sobre as etapas necessárias para sua execução e reforçou o desejo de torna-lo realidade, dentro das possibilidades do Clube.

Os indicadores de desempenho no 1º semestre fecharam a apresentação do presidente José Naja Neme da Silva, que ficou à disposição para perguntas. A reunião prosseguiu com o segundo item da reunião, “Assuntos gerais”. O encontro, iniciado às 20h, terminou às 21h30.



Skip to content