Instagram Youtube Flickr

GNU sedia Campeonato Sulbrasileiro de Futebol de Mesa

Nos dias 7 e 8 de agosto, o GNU sediou o 7º Campeonato Sulbrasileiro Individual e de Equipes. O evento, que se realizou na Praça dos Fundadores, Sede Alto Petrópolis,  reuniu botonistas da Regra 12 Toques do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

 Na Categoria Adulto, o título ficou com João Paulo Gardelin (SC). Em segundo, Dalla Stella (PR) e, em terceiro, o confrade Claudio Mastrangelo (RS). Na Categoria Master, sagrou-se campeão o botonista Ivo (SC), ficando com o vice Edu Gardelin (SC) e, em terceiro, Paulo Duleba (PR). Na Categoria de Equipes, Santa Catarina levou o título.  Paraná conquistou o vice e o Rio Grande do Sul ficou com o terceiro lugar.

 Na Taça Gremio Náutico União – 113 Anos, que reuniu botonistas gaúchos (sem ranking para a competição oficial), o campeão foi William (AEVF); em segundo, Wagner (AFUMEPA) e, no terceiro lugar, Carlos Mário (Zona Sul).

Foto: Divulgação

Convênios

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.



Skip to content