Login
Vitória Guerra conquista o bronze no Pan

Vitória Guerra conquista o bronze no Pan

03 de agosto de 2019

Vitória Guerra conquista o bronze no Pan
Vitória Guerra conquista o bronze no Pan
A ginasta Vitória Guerra foi medalha de bronze neste sábado na prova de Conjuntos Geral nos Jogos Pan-americanos de Lima. A unionista de 18 anos integra a equipe brasileira que ficou em terceiro lugar no Conjunto Geral, que soma as notas de três arcos, duas maças e cinco bolas.

Com uma apresentação de nível técnico bastante elevado, mas com algumas penalidades, o Brasil fechou as apresentações com 19.700 pontos, atrás de Estados Unidos e México.
 O quinteto brasileiro formado pela unionistas Vitoria Guerra e pelas ginastas  Beatriz Silva, Camila Rossi, Deborah Medrado e Nicole Pircio ainda disputa as finais por aparelho conjunto 5 bolas neste domingo (04), a partir das 20h  a final dos e 3 aros e dois pares de maças na segunda (05), a partir das 17h.

Foto: Jonne Roriz/COB

 

Convênio

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da Lei 13.756/18.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.