Instagram Youtube Flickr

CBI de Vôlei: Sada e Minas repetem final e GNU disputa inédito 3º lugar

No penúltimo dia de disputas no Campeonato Brasileiro Interclubes sub-19 Masculino de Vôlei, realizado neste sábado (21), no Ginásio Palácio dos Esportes, não faltou emoção e garra nas partidas. Foram definidos os finalistas, quem disputa 3º lugar e as posições até o 5º lugar. O time da casa, em sua melhor campanha desde a implantação do CBI, acabou derrotado pelos mineiros do Sada, que foram campeões em 2017 e vice em 2018. Do outro lado, os mineiros do Minas venceram a equipe carioca Tijuca num jogo disputado ponto a ponto e decidido no tiebreak. Com isso, os mineiros repetem as finais ocorridas em 2017 e 2018.

Neste domingo ( 22), encerramento do campeonato, que reuniu 13 clubes, de sete estados ocorre a disputa de 3º lugar a partir das 9h, com entrada franca para o público. Logo na sequência, a grande final. Confira os resultados deste sábado (21):

Disputa de 9º – Círculo Militar ( PR) 3 x 0 Clube do Remo ( PA)

Disputa de 11º: Sogipa ( RS) 3 x 0 Náutico (PE)

Disputa de 5º a 8º
Fluminense (RJ) 3 x 1 Flamengo (RJ)
Olympico 3 x  1 Botafogo (RJ)

Semifinais

Sada ( MG) 3 x 0 GNU – parciais

Tijuca ( RJ) 2 x 3 Minas ( MG)

 

O CBI de vôlei foi organizado pelo GNU, com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes e Confederação Brasileira e Gaúcha de Voleibol. Viabilizado pelo Edital 07 do CBC, pelo terceiro ano consecutivo, o Clube é o anfitrião da competição que reúne os principais clubes formadores da modalidade no país. A cobertura completa você encontra em nossos canais oficiais, além de nossa site em nossos perfis de redes sociais ( @gnuniao). Fotos do evento, diariamente na página do Facebook.

Fotos: André Antunes

Convênio

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da Lei 13.756/18.

 



Skip to content