Instagram Youtube Flickr

Com cinco medalhas, Florete do GNU mostra sua força no cenário nacional

Os unionistas conquistaram cinco medalhas na 4ª Etapa do Circuito Nacional, realizado entre os dias 14 e 15 de setembro, em São Paulo. No Adulto, Gabriela Cecchini ficou com a prata, Mariana Pistoia e Taliza Calazanz com o Bronze no Feminino Individual. Pedro Marostega conquistou o vice-campeonato no Masculino. Já na categoria Cadete, Talia Calazans foi prata no Individual. Todas as conquistas foram alcançadas no Florete, arma em que a escola unionista tem grande tradição.

A atleta Talia Calazans, da categoria Cadete, também disputou as provas junto com o Adulto e obteve o melhor desempenho entre as atletas de sua categoria nas disputas com o adulto. Confira abaixo a relação das conquistas:

Florete Adulto

Feminino
Gabriela Cecchini – 2º lugar
Mariana Pistoia e Talia Calazans – 3º lugar

Masculino
Pedro Marostega – 3º lugar

Florete Cadete Feminino 
Taliza Calazans – 3º lugar

A etapa do Circuito Nacional conta ponto para o ranking nacional, decisivo para as definições das vagas que disputam as principais competições internacionais pelo Brasil. O próximo desafio nacional é o Campeonato Brasileiro Interclubes, que ocorrerá de 4 a 6 de outubro, em Curitiba ( PR).

Foto: Divulgação

 

Convênio

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da Lei 13.756/18.



Skip to content