Instagram Youtube Flickr

Debut 2019: Jantar de Encerramento inicia contagem regressiva para baile de gala

Três festas, dois jantares, dois finais de semanas inesquecíveis (um na Serra Gaúcha e outro na sede náutica Ilha do Pavão), um desfile e vários encontrinhos semanais agitaram a programação das 68 debutantes do Grêmio Náutico União nos últimos sete meses.

A contagem regressiva para o tão esperado baile de gala, a ser realizado no próximo dia 28, no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis, iniciou na última sexta-feira, dia 13, com o Jantar de Encerramento do Projeto Debutantes 2019.  Na oportunidade, debutantes, pais, diretoria e imprensa celebraram os momentos incríveis vivenciados ao longo do projeto.

O encerramento oficial das atividades contou com um saboroso jantar servido pelas confrarias gastronômicas do Clube, União Cooks e União D’Elas. O público conheceu, ainda, a Debutantes Simpatia 2019: Laura Caletti Roth de Oliveira, escolhida em votação secreta realizada no início do evento. O encontrou foi, também, a última oportunidade para pais e filhas treinarem a valsa antes do grande dia.

 

Gincana Solidária 2019

Em paralelo às atividades sociais, o Projeto Debutantes incentiva a solidariedade nesta nova geração. Durante o jantar, a coordenadora do Grupo União Voluntários, Inês Menegon de Bona, entregou o certificado de participação às equipes concorrentes da Gincana Solidária 2019. A equipe “Amor” foi a vencedora com 4794 pontos. Seguida de “Respeito” em segundo lugar e “Solidariedade” em terceiro. Ao todo, os grupos arrecadaram ao longo do Projeto um total de 1020 alimentos não perecíveis e 1700 perecíveis, que serão distribuídos entre três instituições beneficentes cadastradas ao Grupo União Voluntários.

 

Fotos: Silva’s Hunter Fotografias



Aplicativo GNU

Skip to content