Em mais um dia de Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Masculino Sub19, a equipe unionista encaminha a classificação com uma vitória em cima do Náutico. Com folga, o GNU venceu a partida por 3×0 e empatou o número de vitórias com o Minas Tênis Clube, equipe que os unionistas enfrentam amanhã (20), para conquistar a liderança do grupo A.
No 4º jogo do dia, uma das favoritas ao título, a equipe do Sada Cruzeiro, tomou um susto ao perder o segundo set para o Tijuca, mas confirmou a vitória, a liderança do grupo B e, consequentemente, a classificação para a próxima fase.
O torneio, que tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes, da Confederação Brasileira e Federação Gaúcha de Voleibol, ocorre entre os dias 17 a 22 de setembro no ginásio Palácioo dos Esportes, sede Moinhos de Vento (Rua Quintino Bocaiúva, 500).
Confira os resultados de hoje (19/09):
GRUPO A
Minas 3 x 0 Aero Clube (25×12 / 25×10 / 25×12)
GNU 3 X0 Náutico ( 25×14 / 25×21 / 25×17)
Botafogo x Náutico
GRUPO B
Sogipa 1 x 3 Círculo Militar (25×23 / 17×25 / 20×25)
Sada Cruzeiro 3 x 1 Tijuca ( 25×14 / 25×21 / 19×25 / 25×21)
GRUPO C
Clube do Remo 2 x 3 Fluminense (25×22 / 25×23 / 12×25 / 13×25/ 7×15)
Flamengo 0 x 3 Olympico (12×25 / 22×25 / 19×25)
A classificação, até agora, é a seguinte:
GRUPO A
GNU – 9 pontos
Minas Tênis Clube – 9 pontos
Botafogo – 3 pontos
Náutico – 2 pontos
Aeroclube – 1 ponto
GRUPO B
Sada Cruzeiro – 9 pontos
Tijuca – 6 pontos
Círculo Militar do Paraná – 3 pontos
Sogipa – 0 pontos
GRUPO C
Flamengo – 6 pontos
Olympico – 6 pontos
Fluminense – 5 pontos
Clube do Remo – 1 ponto
Cobertura
Os jogos iniciam a partir das 8h e a entrada é franca para o público em geral. A cobertura completa você encontra em nossos canais oficiais, além de nossa site em nossos perfis de redes sociais no Twitter e Instagram. Fotos do evento, diariamente na página do Facebook.
Apoio
O Departamento de Vôlei do GNU é apoiado por Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), D’Ale 10, Marson Vinhos, Espumantes e Sucos, e egSYS. Para integrar o time de parceiros de um dos maiores clubes esportivos do Brasil, interessados podem entrar em contato com o nosso setor de negócios, através do email negocios@gnu.com.br
Convênio
O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da Lei 13.756/18.
