Instagram Youtube Flickr

GNU termina em 2º no seu grupo e enfrenta Flamengo nas quartas

O jogo, único previsto para ocorrer nesta sexta-feira pela manhã, 20 de setembro, valia a primeira posição do Grupo A do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-19 Masculino de Vôlei. De um lado os anfitriões do Grêmio Náutico União (GNU), embalados por três vitórias na fase classificatória. Do outro, o finalista das duas últimas edições anteriores da competição, o Minas Tênis Clube (MTC). Nas arquibancadas, que receberam um bom público, apesar do horário e do feriado, a expectativa por um grande jogo.

E foi isto que se viu. No primeiro set, os mineiros fizeram valer a sua experiência na competição, vencendo por 25 a 15. Os unionistas, porém, voltaram para o 2º set dispostos a reagir na partida e, por pouco, não venceram: 20 a 25. O terceiro set foi ainda mais disputado e por um detalhe o jovem e forte time GNU não venceu. Após entrar na reta final do set na frente no placar, permitiu o empate e a virada do MTC nos pontos decisivos, terminando 26 a 24. Assim, os mineiros fecharam o jogo em 3 a 0 e garantiram o primeiro lugar no grupo.

 

Quartas de final

Agora a competição avança para as quartas de final, que começam as 12h30, no ginásio poliesportivo da Sede Moinhos de Vento. O adversário do GNU será o Flamengo, do Rio de Janeiro, às 15h30. A entrada é gratuita e aberta ao público. A sede fica na rua Quintino Bocaiúva, 500. Veja abaixo a tabela completa de jogos:

20/9 | 12h30 | Olympico (MG) x Tijuca (RJ)

20/9 | 14h | Sada Cruzeiro (MG) x Fluminense (RJ)

20/9 | 15h30 | Grêmio Náutico União (RS) x Flamengo (RJ)

20/9 | 17h | Minas Tênis Clube (MG) x Botafogo (RJ)

 

Cobertura

A cobertura completa você encontra em nossos canais oficiais, além de nossa site em nossos perfis de redes sociais no Twitter e Instagram. Fotos do evento, diariamente na página do Facebook.

 

Apoio

O Departamento de Vôlei do GNU é apoiado por Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), D’Ale 10, Marson Vinhos, Espumantes e Sucos, e egSYS. Para integrar o time de parceiros de um dos maiores clubes esportivos do Brasil, interessados podem entrar em contato com o nosso setor de negócios, através do email negocios@gnu.com.br

 

Convênio

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da Lei 13.756/18.



Tags

Skip to content