Instagram Youtube Flickr

Debut 2019: GNU apresenta 68 meninas em noite de gala

O Grêmio Náutico União apresentou oficialmente à sociedade gaúcha as 68 debutantes da 59ª edição do mais tradicional e concorrido Baile de Debutantes do Rio Grande do Sul. Realizada no último sábado, dia 28, a noite de gala foi prestigiada por cerca de 2 mil pessoas, entre família, convidados, diretoria unionista e imprensa.

Decorado elegantemente pela diretoria feminina do GNU, liderada pela primeira-dama Maria Aparecida Neme da Silva e pela vice-presidente Social Mariangela Ziede, o Salão de Festas da sede Alto Petrópolis foi palco para o desfile individual das meninas. Ao lado dos pais, pares e madrinhas, arrancaram sorrisos, suspiros e muitas emoções dos convidados.

A bela atmosfera da noite de gala contou com flores amarelas do Atelier de Flores, de Angélica Martins, gastronomia da Basilic Gastronomia & Eventos e painéis de LED. Após as apresentações, desfile coletivo e valsas, a pista de dança foi animada por DJ Ivan Aune e participação especial do DJ Cabral com o Funk do Bem, famoso entre as meninas.

Confira aqui as fotos do evento, com crédito de João Mattos Fotografia.

 

Pós-Debut

Fechando o ciclo do Projeto Debutantes 2019, o Salão de Festa da sede Alto Petrópolis receberá as debutantes e seus amigos no dia 18 de outubro para a Festa Pós-Debut, uma festa à fantasia. O evento, que se inicia às 23h e vai até às 3h30, contará com o já conhecido DJ Cabral. Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria do Clube e nas lojas CI Intercâmbio – Zona Sul e Moinhos de Vento, nos valores de R$ 45 para associados e R$ 55 para não associados. A entrada é permitida para pessoas com 14 até 17 anos, somente com documento de identidade.



Aplicativo GNU

Skip to content