Login
GNU domina o pódio do Campeonato Brasileiro Interclubes de Esgrima

GNU domina o pódio do Campeonato Brasileiro Interclubes de Esgrima

09 de outubro de 2019

GNU domina o pódio do Campeonato Brasileiro Interclubes de Esgrima
GNU domina o pódio do Campeonato Brasileiro Interclubes de Esgrima
Entre os dia 4 e 9 de outubro, o Centro de Esporte e Lazer Dirceu Graeser, em Curitiba, recebeu 0 Campeonato Brasileiro Interclubes de Esgrima. Ao todo, competiram cerca de 300 atletas, com idades a partir de 09 anos. Os jogos foram disputados nas seguintes modalidades: infantil, pré-cadete, cadete, juvenil, livre e equipe (juvenil e livre). Os unionistas destacaram-se na categoria adulto, juvenil e cadete.

No individual adulto, Guilherme Toldo foi campeão no florete masculino, e Pedro Marostega e Marco Xavier ficaram com a medalha de Bronze. No florete feminino Ana Toldo conquistou a medalha de prata, e Gabriela Cecchini e Mariana Pistoia ficaram com o bronze.

Nas provas por equipes, na categoria adulto teve GNU dominando o pódio do Campeonato. No florete masculino Pedro Marostega, Eduardo Gastal e Daniel Velasco foram os campeões, e na mesma prova, Vicente Hofmeister, Diego Frantz e Jerônimo Machado ficaram com medalha de bronze.

Já no florete feminino por equipes, a final foi Riograndense: as unionistas Ana Toldo e Gabriela Cecchini, juntamente com Augusta Oliveira (Lindóia Tênis Clube) conquistaram o primeiro lugar do campeonato, derrotando na final a outra equipe gaúcha da competição, formada por Milena Chies, Talia Calazans, Daphne Becker e Giovanna Bometti, todas do Grêmio Náutico União.

Na categoria juvenil, também teve GNU no pódio do florete feminino:  Giovana Bonetti foi campeã, Daphne Becker ficou com a prata e Talia Calazans com o bronze. Além disso, no florete por equipes, as unionistas Milena Chies, Giovana Bonetti, Daphme Becker e Talia Calazans sagraram-se campeãs.

Na categoria cadete,Talia Calazans foi ouro no florete feminino.

Foto: Divulgação

 

Convênios

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da Lei 13.756/18.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.