Instagram Youtube Flickr

CBI Jovens Talentos: definidos os finalistas

A principal competição nacional das categorias de base do remo chega em sua reta decisiva. Após dois dias de disputas nas eliminatórias e repescagens saíram os primeiros finalistas do Campeonato Brasileiro Interclubes Jovens Talentos – 2ª etapa, nesta quinta (14) e sexta (15), na Ilha do Pavão. Pela tarde acontecem as últimas baterias de repescagens que definirão os últimos classificados para as finais que ocorrem no sábado (16) e domingo (17). A depender do número de inscritos, algumas provas ainda possuem disputas de semifinais.

A equipe da casa, com 22 inscritos, garantiu, a classificação para disputa de três semifinais e quatro finais, confira os unionistas que seguem na disputa por medalhas:

Semifinal A Single Skiff Masculino Juvenil – Fernando Pereira

Semifinal A Single Skiff Masculino Júnior B – José Pedro Flores

Final A Single Skiff Feminino Júnior B– Gabriela Bertoglio

Final A Four Skiff Masculino Júnior A – Daniel Vasconcelos, Sebastian Solari, Alex Sandro dos Santos e Willian Vieira

Final A Double Skiff Feminino Júnior A – Joana Dias e Amanda Delazeri

Final A Double Skiff Feminino Júnior B – Sofia Mattos e Gabriela Bertoglio

Semifinal A Double Skiff Masculino Junior A – Higor de Souza e Willian Vieira

A entrada é franca para o público em geral e a cobertura completa você encontra em nossos canais oficiais. A programação e os resultados completos você encontra no site da CBR. 

A competição que ocorre desde 2017 é promovida pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e organizada Pelo Grêmio Náutico União e Confederação Brasileira de Remo (CBR), com apoio Remosul.

Foto: Anna Magagnin/GNU



Skip to content