Instagram Youtube Flickr

Conselho Deliberativo renova seu quadro e elege integrantes dos demais colegiados

O Conselho Deliberativo do Grêmio Náutico União (GNU) reuniu-se na noite dessa quinta-feira, 28 de novembro, para renovar parte de seu quadro de integrantes e eleger os presidentes, vice-presidentes e integrantes de seus conselhos.

A reunião começou às 19h30 com a realização da Assembléia Geral Ordinária, responsável pela eleição de 1/3 dos membros elegíveis do Conselho Deliberativo, totalizando 90 conselheiros, para o mandato de 2019 a 2025. Conduzida pelo presidente do Conselho Superior, Sérgio Chedas Bechelli, a votação foi por aclamação dos 108 conselheiros presentes.

Logo na sequência o Conselho Deliberativo, após dar posse aos conselheiros eleitos na Assembléia Geral Ordinária, começou a votação para eleição dos presidentes, vice-presidentes e membros dos conselhos Fiscal, de Justiça, e de Planos e Construções, além do presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo.

Os eleitos, pela ordem, foram:

Conselho Fiscal*

– José Francisco Murcia Santiago – Presidente
– Emerson Luis Nunes Martins – Vice-presidente

Conselho de Justiça*

– Luis Antonio Berto – Presidente
– Edvim Antônio Zembruski – Vice-presidente

Conselho de Planos e Construções*

– Sérgio Diogo da Silva – Presidente
– Romano Tadeu da Silveira Botin – Vice-presidente

Conselho Deliberativo**

– Francisco Miguel Schmidt – Presidente
– Mario Cavalheiro Lisbôa – Vice-presidente

* Votação feita por aclamação
** Votação nominal

A reunião terminou às 21h55. Os conselheiros, após, foram recepcionados com um jantar elaborado por integrantes da Confraria União Cooks.



Skip to content