Login
Grêmio Náutico União conquista Prêmio Fenaclubes 2019 na categoria Clube Social

Grêmio Náutico União conquista Prêmio Fenaclubes 2019 na categoria Clube Social

26 de novembro de 2019

Grêmio Náutico União conquista Prêmio Fenaclubes 2019 na categoria Clube Social
Grêmio Náutico União conquista Prêmio Fenaclubes 2019 na categoria Clube Social
Atualizado às 18h50 de terça-feira, 26 de novembro de 2019

Com o case Debut 2019, o Grêmio Náutico União conquistou o Prêmio Fenaclubes 2019 na categoria Clube Social. A conquista veio com a apresentação de um vídeo que retratou a grandiosidade do Projeto Debutantes do GNU, que nesse ano contou com a participação de 68 meninas e suas famílias, em uma programação composta por mais de 30 encontros, entre palestras, jantares, festas e uma viagem, e com apoio de mais de 10 parceiros comerciais.
O prêmio é um reconhecimento do trabalho que vem sendo feito pelo Grêmio Náutico União, em especial da área da vice-presidência Social, que faz com que o Baile de Debutantes tenha um significado importantíssimo para um clube, pois ele envolve a família. A debutante, os pais, avós, primos, padrinhos. E isso é a essência de qualquer clube esportivo-social: envolver a família - afirma o presidente José Naja Neme da Silva, que representou o GNU na cerimônia de encerramento do Congresso Brasileiro de Clubes, em Natal (RN)

Além do presidente, ainda participaram da cerimônia a primeira-dama Maria Aparecida Neme da Silva e o vice-presidente Social José Kleber de Barros Ziede.

 

Veja o vídeo vencedor na categoria Clube Social



 

Prêmio Fenaclubes

Em sua quarta edição, a premiação ainda condecorou em outras cinco categorias, além de Clube Social. Considerado o “Oscar” do segmento clubístico, o Prêmio Fenaclubes tem como objetivo premiar o Clube Destaque do Ano no desenvolvimento de suas atividades sociais, esportivas, culturais e de comunicação, além do Presidente do Ano pela excelência de sua gestão no Clube. Ele é realizado anualmente, durante o Congresso Brasileiro de Clubes.


 

Projeto Debutantes

Em 2019, o Projeto Debutantes do Grêmio Náutico União foi patrocinado por: Silva’s e Hunter Fotografia, Brun Filmes e Dj Cabral. A 59ª edição do Debut também contou com o apoio de: Mirage Três Figueiras, Franzen Alfaiataria, Ambientallize, Loja The Dress, Laser SPA, Vol Fioravantte, Ci Intercâmbio, Lojas Gang e Festa Pronta.

 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.