Instagram Youtube Flickr

Sede Ilha do Pavão recebe Totem de autoatendimento

Depois das sedes Alto Petrópolis e Moinhos de Vento, agora é a vez da Sede Ilha do Pavão ganhar um totem de autoatendimento.

O equipamento estará disponível para uso já neste final de semana, quando acontecerá o Luau – permitindo, inclusive, a compra de ingressos para o evento na hora (conforme disponibilidade de venda). Outra facilidade proporcionada pelo equipamento é a compra de convites para visitação no local. Pra utilizar o totem é necessário portar a carteira de acesso e, caso seja necessário fazer um pagamento, cartão de crédito/débito válido.

Este é o quinto totem instalado nas sedes unionistas. Em Alto Petrópolis, há três: nas portarias administrativa, da avenida Nilo Peçanha e do estacionamento. Já na Moinhos de Vento o equipamento está em operação na portaria de acesso.

O que é possível realizar nos totens de autoatendimento?

Nos totens é possível realizar pagamentos de débitos, como mensalidade, escolas esportivas e estacionamento. Vale ressaltar que os pagamentos realizados nos totens devem ser feitos em sua totalidade, não havendo a possibilidade de selecionar apenas escolas esportivas, por exemplo.

Também é possível realizar consultas de saldo do estacionamento, recargas no cartão, consulta de extrato de consumo, compras de ingressos para convidados e compra de convites.



Skip to content