Instagram Youtube Flickr

Sede Alto Petrópolis passará por obras entre janeiro e março

Atualizado dia 10 de janeiro às 14h15

Entre os meses de janeiro e março a sede Alto Petrópolis passará por duas obras que alterarão sua rotina. Inicia na próxima segunda-feira, 13 de janeiro, e segue até o dia 18 de março a obra na Praça dos Fundadores. O local terá nivelamento e troca de todo revestimento do atual piso de granito por porcelanato, reforma dos sanitários existentes e execução de novo sanitário, para Pessoas Com Deficiência (PCD) e familiar. Em função da complexidade da obra, informamos que o local será isolado e toda a sede pode sofrer com barulhos de demolição oriundos, principalmente, das demolições.

Nos dias 20,21 e 22 de janeiro, o espaço Kids Indoor será interditado em função da troca do atual piso sintético por um piso vinílico, melhorando a apresentação, conservação e manutenção do espaço.

A piscina térmica, também da sede Alto Petrópolis, será interditada entre os dias 3 de fevereiro e 1º de março para realização de manutenção. A piscina da sede Moinhos de Vento não será interditada durante qualquer procedimento.

 



Tags

Skip to content