Instagram Youtube Flickr

Inscrições abertas para as Escolas Esportivas

Atualizado às 12h de 2 de março de 2020

 

As escolas esportivas do Grêmio Náutico União retornam no início de março com novas opções de esportes para os jovens. Entre as maiores novidades, estão a inédita oferta de Ginástica Rítmica para meninos, turmas de futsal, e diversas turmas de 4 modalidades na sede União Petrópole Tênis Clube.

As matrículas estão abertas a partir desta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, com exclusividade para associados até o dia 31 de março. Para os não associados, as inscrições podem ser realizadas a partir do dia 1º de Abril, conforme a disponibilidade de vagas.

As aulas retornam em 9 de março nas sedes Alto Petrópolis e Moinhos de Vento e em 16 de março na Sede União Petrópole Tênis Clube. Conheça um pouco mais sobre cada uma das 13 modalidades oferecidas clicando aqui.

 

Ginástica Rítmica abre turma masculina

A Escola Esportiva da Ginástica Rítmica do Grêmio Náutico União vai abrir uma turma masculina neste ano. Essa nova turma busca aproximar o Clube das alterações previstas para ocorrerem na modalidade em 2021.

Inicialmente, a turma terá vagas para meninos de 6 a 8 anos, com aulas ocorrendo nas segundas e quartas-feiras, das 14h às 15h, na sede Alto Petrópolis. As matrículas devem ser efetuadas na secretaria da sede Alto Petrópolis.

A Ginástica Rítmica Masculina é um esporte artístico, executado com música sobre um tablado com amortecimento, que combina o dinamismo das acrobacias, a perfeição dos movimentos e o uso dos aparelhos.

 

Obras na sede União Petrópole Tênis Clube ampliam número de vagas em Escolas Esportivas

Entre as novidades temos a entrega das obras em março deste ano, possibilitando a promoção dessas turmas e de um novo esporte no Grêmio Náutico União: o futsal. Além disso, a inclusão de novas turmas de basquete e vôlei, modalidades já oferecidas pelo Clube, terão abertura de mais de 300 novas vagas. Outra obra que beneficiou os alunos foi a das piscinas térmicas, que agora abrigam 59 novas turmas de natação.

 

Convênio
O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da Lei 13.756/18.



Skip to content