Instagram Youtube Flickr

Passeio de catamarã pelo Guaíba para associados tem nova data definida

Um dos privilégios que os associados unionistas possuem é a proximidade com o Guaíba. Ter uma Ilha como sede náutica realmente não é para qualquer um. Pensando nisso, e com o objetivo de explorar ainda mais as belezas naturais deste cartão postal, o Grêmio Náutico União irá promover dia 23 de fevereiro um passeio de catamarã pelos arredores da Ilha.

Gratuito e exclusivo para associados ou convidados de associados*, a viagem percorrerá cerca de 11km em aproximadamente uma hora, passando pela Casa da Pólvora, a Ilha Grande dos Marinheiros e a Ilha do Chico Inglês, entre outros. Embora gratuito, será necessário fazer uma inscrição (no dia) para aproveitar o passeio que tem o limite de 50 vagas – capacidade do catamarã.

Essa primeira viagem tem caráter experimental, e pode tornar-se um produto do Clube conforme a aceitação. Em caso de chuva, o passeio será cancelado e transferido para uma nova data.

* Para trazer convidados, os associados devem adquirir convites normalmente, uma vez que a viagem inicia na Ilha do Pavão.

 

Datas: 23 de fevereiro

Horário: 16:00h

Local de saída: Sede IP

Duração: Aproximadamente uma hora

Distancia: 11 km

Trajeto:

Saída do atracadouro da portaria do cais em direção ao Rio Jacuí, margeando a Ilha da Casa da Pólvora. Ingresso no Rio Jacuí e em seguida no Canal da Conga, até desembocar no Saco da Alemoa. Cruza a ponta sul da Ilha Grande dos Marinheiros, ponta norte da Ilha do Chico Inglês e segue para a ponta sul da Ilha do Pavão. Contorna a ponta da ilha e retorna ao atracadouro da sede Ilha do Pavão

Local de chegada: Sede IP

Total de vagas: 50 passageiros

Inscrições: O passeio é gratuito, bastando apenas a inscrição pelo associado na portaria da Sede IP, na doca, no dia da viagem.



Skip to content