Login

Gratuito para associados, Baile de Carnaval Infantil é nesta terça-feira

24 de fevereiro de 2020

No Grêmio Náutico União, a folia é garantida para qualquer idade! O Baile de Carnaval Infantil será no feriado do dia 25 de fevereiro, terça-feira, no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis. Além dos carnavalescos mirins, a festa é uma oportunidade para papais e mamães aproveitarem junto com seus filhos. Das 16h30min às 20h30min a diversão estará garantida com música ao vivo, confete e serpentina.

Os ingressos para não associados acima de sete anos estão à venda por R$ 55 nas secretarias do Clube e online (compre aqui). No dia do evento, a venda de ingressos para não associados será somente em cartão de crédito ou débito. Já os associados entram gratuitamente mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) e apresentação da carteirinha social. Os itens arrecadados serão destinados ao Grupo União Voluntários, que distribui conforme a necessidade das entidades cadastradas.

Concurso de Fantasias

Os pequenos foliões que quiserem ir fantasiados ou caracterizados também poderão participar do Concurso de Fantasias. E para mostrar que a competição é levada a sério, serão premiadas as três melhores em duas categorias: originalidade e luxo. Os jurados da próxima edição ainda não estão confirmados, mas carnavalescos e estilistas devem estar na banca para avaliar participantes. No ano passado, foram 80 concorrentes que tornaram a tarefa de escolha dos jurados bem difícil.

Importante: 

1 - Não será permitida a entrada de espumas e sprays.

2 - Para participar do concurso de fantasias é preciso realizar inscrição no evento entre 16h30 e 17h30. O concurso inicia às 18h.

 

Mais informações: eventos@gnu.com.br

Foto: João Mattos Fotografia

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.