Instagram Youtube Flickr

Debut 2020: União soma 70 meninas confirmadas para Baile de Debutantes

Com a abertura das inscrições para não associadas, realizada ontem (30), o Projeto Debutantes 2020 do Grêmio Náutico União soma 70 meninas inscritas.

A noite de gala segue agendada para o dia 26 de setembro, no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis. Já os demais eventos da programação, que começariam no último dia 27 com a Festa Reencontro, tiveram de ser adiados em função da pandemia do novo coronavírus. No entanto, todos estão mantidos, com novas datas a serem definidas posteriormente.

“Atingir o número de 70 debutantes é motivo de orgulho, pois demonstra a força do Projeto Debutantes do Grêmio Náutico União. Em um momento difícil como este que estamos vivendo, as famílias acreditaram no potencial do nosso Debut. Isto só reforça nossa responsabilidade em realizar uma grande edição assim que a situação se normalizar”, afirma o vice-presidente Social do GNU, Kléber Ziede.

A partir de agora, haverá a formação de uma lista de espera. Interessadas em participar do Debut 2020 devem entrar em contato com o e-mail debutantes@gnu.com.br para mais informações.

Patrocinadores: Brun Vídeo | DJ Cabral | Silvas’s Hunter Fotografias
Apoiadores: Ambientallize | Franzen Alfaiataria | Mirage Intercoiffure Três Figueiras | Vol Fioravante



Skip to content