Instagram Youtube Flickr

Festa de aniversário do GNU com show de Lulu Santos é adiada para junho

Embora não possa ocorrer em abril, mês de fundação do GNU, o Clube manterá a realização da tradicional festa de aniversário que, neste ano, contará com show especial de Lulu Santos. Comemorativo aos 114 anos do Clube, o evento foi transferido para o dia 6 de junho, mas segue com o mesmo horário e local: às 20h30, no Salão de Festas da Sede Alto Petrópolis.

“Para Sempre” é o show que leva o nome do novo disco do cantor, compositor e músico. Lulu emocionará o público presente durante 75 minutos de apresentação com os hits de sucesso de mais de 30 anos de carreira solo e inéditas do novo álbum. A festa terá, ainda, jantar assinado por Chef Lúcio e repertório musical de DJ Chaleco.

 

INGRESSOS

Antes do adiamento, os ingressos para a festa de aniversário já estavam esgotados. Veja abaixo como proceder com relação aos convites adquiridos:

Caso o participante queira ir ao evento na nova data:
Os ingressos continuam válidos para o dia 06 de junho de 2020;

Caso o participante não queira ou não possa comparecer na nova data:
Ele poderá solicitar o reembolso ao Clube, tão logo as atividades de atendimento estejam normalizadas, em até 10 dias antes do evento. É indispensável  a apresentação do ingresso físico, medida necessária para evitar fraudes. Vale lembrar também que, caso o participante queira adquirir novo ingresso, estará sujeito à disponibilidade.

 

Eventos adiados até maio

Os demais eventos sociais e culturais do GNU previstos para ocorrer até o dia 30 de abril também foram adiados, com datas ainda a serem definidas. A agenda será readequada conforme as atualizações da situação. Fique ligado em nossos canais de comunicação!

 

Foto: Leo Aversa/ Divulgação Lulu Santos



Skip to content