Instagram Youtube Flickr

GNU é o clube mais lembrado e preferido dos gaúchos no prêmio Marcas de Quem Decide 2020

Líder isolado na categoria “Lembrança” da pesquisa Marcas de Quem Decide, o Grêmio Náutico União (GNU) reforçou seu protagonismo no segmento clubístico e tornou-se, também, o clube social preferido dos gaúchos segundo a edição deste ano da premiação.

A novidade veio na categoria “Preferência”, na qual o GNU vinha disputando a liderança acirradamente com a Sogipa nas últimas quatro edições do prêmio e, em 2020, conquistou a primeira colocação. Não só assumiu, como abriu uma vantagem de 12,4% sobre o segundo colocado. Na outra categoria, “Lembrança”, a vantagem cresceu para 8,6%.

 

Gráficos com os resultados nas categorias “Lembrança” e “Preferência”

 

Sobre a pesquisa

Realizada há 21 anos, mapeando a relevância das marcas em 73 setores da economia, a pesquisa Marcas de Quem Decide é um estudo estatístico descritivo, com amostragem representativa do público pesquisado, tendo como base a distribuição econômica em sete regiões do Estado, cobrindo todo o Rio Grande do Sul – todos os municípios com 0,5% ou mais do PIB gaúcho fazem parte da amostra.

Para avaliar os níveis de Lembrança e Preferência em todos os setores desta edição, a Qualidata Pesquisas e Informações Estratégicas ouve centenas de empresários e altos executivos gaúchos. As entrevistas são feitas por telefone e as respostas dadas em todos os setores avaliados são livres e espontâneas, tendo como estímulo apenas a citação dos respectivos setores.

 

> Saiba mais sobre a pesquisa Marcas de Quem Decide



Skip to content