Instagram Youtube Flickr

Presidente do Conselho Superior do GNU é homenageado pelo Corpo de Bombeiros

O presidente do Conselho Superior do Grêmio Náutico União, Sergio Alexandre Chedas Bechelli, foi homenageado nesta segunda-feira (2) pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul.

O dirigente do GNU recebeu a Comenda do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, entregue para relevantes personalidades da sociedade gaúcha. Com participação de grande público, a cerimônia foi realizada no 1º Batalhão de Bombeiros Militar, em Porto Alegre.

A importância (de receber a comenda) redobra porque eu consigo unir aquele passado de prestação de serviços à sociedade gaúcha e, principalmente, a um clube como o Grêmio Náutico União, uma instituição centenária. Então, em nome do Clube, receber esta comanda, para mim, talvez, seja a que mais tenha marcado dessas três que recebi ao longo da minha vida pública – afirmou Bechelli após o evento.

A homenagem contou com a presença de demais integrantes da diretoria do GNU, além do governador do Estado, Eduardo Leite, e do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, entre outras autoridades.



Skip to content