Login

114 anos: Mensagem do presidente

01 de abril de 2020

Prezados associados,

Há 114 anos, a data de 1º de abril é de comemoração para o Grêmio Náutico União, pois marca a fundação de nosso clube, um dos maiores do Brasil no segmento sócio-esportivo. Nesta quarta-feira, não será diferente. Mas desta vez, celebraremos de uma maneira diferente: à distância, em nossas residências, nos resguardando para, em breve, voltarmos à normalidade.

Para marcar a data, tínhamos previsto algumas atrações. Uma delas seria a entrega do renovado ginásio esportivo da Sede União Petrópole Tênis Clube, exatamente no dia 1º de abril. Uma grande obra que acrescentará em muito à vida esportiva de nosso clube, oferecendo um novo local para prática de modalidades como basquete, futsal e vôlei.

Outro destaque das comemorações de 114 anos previstas era o Jantar de Aniversário, em 18 de abril, com participação do cantor Lulu Santos, além de um jantar assinado pelo Chef Lúcio. Devido à esta situação que estamos vivendo, todas essas atrações foram adiadas.

Até lá, vamos seguir as recomendações dos órgãos de saúde e ficar em casa. Em breve estaremos juntos novamente. E obrigado por fazerem parte da nossa história.

Um abraço,

 

José Naja Neme da Silva
Presidente do Grêmio Náutico União

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.