Instagram Youtube Flickr

Clube mantem atendimento ao associado em seus canais digitais

Atualizada em 22 de maio, às 11h30

Desde o dia 18 de março, as quatro sedes do Grêmio Náutico União estiveram com atividades suspensas devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Na terça-feira, 19 de maio, a prefeitura municipal emitiu novo decreto, liberando a realização de algumas atividades. Entretanto, algumas rotinas seguem alteradas, como a das secretarias. Confira abaixo entrar em contato com o Clube:

Atendimentos presenciais: Liberados, mas com horários reduzidos. Segunda a sexta-feira, das 10h às 16h e sábados, das 9h às 12h (sede União Petrópole a partir de 1º de junho).

Atendimentos via telefone: Retornam, no mesmo horário de funcionamento das secretarias;

Emails: Seguem ativos, mas apenas dois: faleconosco@gnu.com.br e secretaria@gnu.com.br – não entrem em contatos com emails personalizados para evitar atrasos nos atendimentos;

Redes Sociais: Instagram, Facebook e Twitter seguem ativos (@gnuniao);

Formulário site: Seguem ativos;

Locações: Segue ativo, pelo email: locacoes@gnu.com.br.

Clique aqui para conferir todas as atividades liberadas e regras de utilização do Clube.



Skip to content