Login
GNU entrega donativos arrecadados em campanhas institucionais

GNU entrega donativos arrecadados em campanhas institucionais

14 de abril de 2020

GNU entrega donativos arrecadados em campanhas institucionais
GNU entrega donativos arrecadados em campanhas institucionais
O Grupo União Voluntários, em nome do Grêmio Náutico União, entregou ontem alimentos (1.265 quilos), leites (130 litros) e produtos de higiene pessoal (572 itens) em seis instituições: IPDAE (Instituto Popular de Arte-Educação), Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, ACTE (Associação Comunitária Terapêutica Ecumênica), Associação Educacional Beneficente Emanuel, Centro de Tratamento Terapêutico Santo Antônio e AGEPES (Associação Gaúcha de Empresas e Profissionais de Eventos).

Diante das necessidades causadas pela pandemia do novo coronavírus, os donativos estão sendo destinados àqueles que estão mais vulneráveis nesse momento. Eles foram arrecadados através de campanhas institucionais em dois eventos do GNU (Baile de Carnaval Infantil e Talk Show do Dia da Mulher) e de doações feitas por estudantes do curso de Medicina da UFCSPA (Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre), Debutantes 2020 e associados.

 

Doe também!

Desde o dia 2 de abril, o Clube, através do Grupo União Voluntários e Debutantes 2020, está promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis e itens de higiene e limpeza. As doações devem ser entregues em horário comercial na Rua Armando Pereira Câmara, sem número, junto ao portão externo de acesso ao estacionamento da sede Alto Petrópolis. Os itens serão recebidos pelo funcionário responsável pela segurança do local.

Prefere doar online? Também há esta opção. O Asun Supermercados e o Grêmio Náutico União uniram forças neste momento para ajudar aqueles que mais precisam. É possível apoiar instituições de caridade adquirindo três tipos de cestas básicas por valores especiais. Clique aqui para saber mais.

 



 

Foto: Divulgação/ Grupo União Voluntários

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.