Instagram Youtube Flickr

Aulas de fitness retornam à grade do GNU em junho

Conforme informado anteriormente, o GNU segue buscando formas de ampliar a oferta de atividades aos associados, sempre com segurança e atendendo aos critérios estabelecidos pelo poder público. Assim, as aulas de fitness retornam à grade de serviços oferecidos pelo Clube a partir de 1º de junho. Como todas as atividades, há uma série de restrições e novos cuidados, então vamos a eles.

As aulas ocorrerão somente na sede Alto Petrópolis, sendo oferecidas no Salão de Festas e não na sala de fitness, como era tradicionalmente. Essa mudança se dá em função da possibilidade de maior distanciamento entre os participantes. Quem quiser participar da atividade deve escolher entre uma das turmas disponíveis:

Segunda e quarta, das 11h às 11h50 – Dança – Instrutor Marco

Segunda e quarta, das 15h às 15h50 – Dança – Instrutor Lucas

Terça e quinta, das 11h às 11h50 – Pilates solo – Instrutor Marco

Terça e quinta, das 15h às 15h50 – Circuito funcional – Instrutor Lucas

Haverá limite de 20 participantes por horário e o agendamento deve ser feito exclusivamente pelo telefone 3025-3800, de segunda a sexta, das 10h às 16h ou sábado, das 9h às 12h. Importante: apenas alunos adimplentes em março, quando as atividades foram suspensas, e que não tenham cancelado a modalidade podem realizar a inscrição.

Como já ocorre em outros espaços abertos, a higienização do local será reforçada e há a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção para realização das atividades.

 

Atenção para os protocolos de segurança

A reabertura das academias, assim como a permissão para a prática de esportes individuais, ocorrerá respeitando os protocolos de segurança definidos pelo Clube em abril, com medidas baseadas nas recomendações dos órgãos públicos de saúde e de entidades dos respectivos setores.

> Clique aqui para baixar o caderno de protocolo de segurança do Grêmio Náutico União

Os cuidados com a saúde são responsabilidade de todos. Cuide de sua higiene e respeite as determinações dos protocolos.



Skip to content