Instagram Youtube Flickr

GNU desenvolve plano para reabertura que torna-se referência para o segmento

Paralelamente à definição e execução de um plano para lidar com as consequências da pandemia do novo coronavírus em seu funcionamento, o Grêmio Náutico União (GNU) começou o desenvolvimento de protocolos de segurança para quando a reabertura de suas quatro sedes for permitida pelo poder público.

Elaborado por profissionais e dirigentes de diferentes áreas do Clube, o planejamento engloba ações que visam reestabelecer o funcionamento das sedes Alto Petrópolis, Ilha do Pavão, Moinhos de Vento e União Petrópole dentro de exigentes padrões de segurança, conforme as recomendações já realizadas pelos órgãos de saúde competentes.

O trabalho, já finalizado e pronto para implementação, foi compartilhado com órgãos municipais e estaduais, como a Secretaria do Esporte e Lazer do RS, que o tomaram como base para o desenvolvimento de ações para o segmento. O Sindicato dos Clubes Esportivos do RS (SINCERGS) também elegeu o material como referência na definição dos próximos passos. O planejamento ainda foi elogiado por outros clubes, como o Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte (MG).

O objetivo do compartilhamento do material foi criar uma cadeia de ações em sinergia para reestabelecer o funcionamento do setor, com segurança e qualidade. A divulgação das ações planejadas ocorrerá assim que a reabertura for sinalizada pelo poder público, através de todos os canais de comunicação do GNU com seus associados.



Skip to content