Instagram Youtube Flickr

Execução do Edital 6, entre GNU e CBC, entra na reta final

Dois mil e vinte, marcado até agora pela pandemia do novo coronavírus, também marca o último ano de execução do Termo de Colaboração 75/2016, firmado em 16 de dezembro de 2016 entre o Grêmio Náutico União (GNU) e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Parceiro fundamental no desenvolvimento do esporte unionista nos último quatro anos, o CBC estabeleceu a parceria através de chamada pública (Edital de Chamamento Interno de Projetos nº 6), que viabilizou neste período o pagamento de equipes técnicas e multidisciplinares para 11 modalidades esportivas do GNU: basquete, esgrima olímpica e paralímpica, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, natação olímpica e paralímpica, remo, tênis, e voleibol.

As equipes técnicas e multidisciplinares atendidas neste projeto, são formadas por 27 técnicos esportivos, quatro auxiliares técnicos, três fisioterapeutas e quatro preparadores físicos. O valor para ser utilizado em 2020, R$1.099.200, foi depositado em 20 de maio de 2019. Na mesma data foi depositado o valor de R$ 549.600, montante utilizado no segundo semestre de 2019.

O GNU já trabalha na renovação desta parceria fundamental com o CBC, formalizando o Ato Convocatório 8, continuidade do Edital 6.



Tags

Skip to content