Instagram Youtube Flickr

União D’Elas e União Voluntários formam parceria para arrecadação de donativos

As confreiras do União D’Elas, confraria feminina de gastronomia do Grêmio Náutico União – que já possui histórico beneficente com participação em eventos como os do IMAMA, por exemplo –, desenvolveram a campanha Desapega em parceria com o Grupo União Voluntários. “Abra seus armários, ganhe mais espaço e preencha de alegria o coração de alguém” é a proposta das arrecadações.

Da cozinha ao closet, desde alimentos até roupas, temos algo que não utilizamos. As confreiras e voluntárias sugerem, então, que estes itens sejam doadas para aqueles que mais precisam neste momento. Para participar, basta deixar os donativos nas caixas de arrecadações das sedes Alto Petrópolis, localizadas nas portarias de acesso.

Além disso, o União Voluntários desenvolve outras duas ações: a Campanha do Agasalho, promovida exclusivamente pelo grupo, e a Gincana Solidária, em conjunto com as debutantes 2020. Em função do adiamento dos eventos institucionais do GNU e da diminuição de fluxo de associados nas sedes unionistas, o grupo sofreu com a redução do número de doações. Até o momento, o grupo arrecadou 2.929 itens, que serão destinados a entidades beneficentes.

Participe também!

 



Skip to content